POLÍTICA DE TROCA

A Loja Desce a Letra busca sempre os melhores fornecedores e se preocupa em produzir produtos de qualidade. Assumindo o compromisso e respeito pelos fãs e clientes pra manter a credibilidade, confiança e satisfação, desenvolvemos a política de trocas.

Informações Gerais

A devolução de qualquer produto comprado na loja Desce a Letra, deve ser informado no formulário de contato no site ou pelo e-mail: [email protected] com o assunto Trocas e Devoluções.

Você tem o direito de recusar o recebimento do produto se a embalagem estiver aberta ou avariada, ou se o produto não estiver igual ao pedido. Mas se outra pessoa recebeu o produto e você notou isso após o recebimento, você pode entrar em contato conosco em até 3 dias úteis.

Devolução do(s) produto(s) por arrependimento

Acreditamos que você não irá se arrepender da compra, mas se isso realmente acontecer você tem 7 dias corridos, após o recebimento do seu pedido para enviar o produto novamente pra nós e solicitar o estorno ou um cupom/desconto/vale-troca no mesmo valor que foi pago no pedido.

Os custos e despesas de envio para a Loja Desce a Letra caso haja desistência, deverá ser de total responsabilidade do cliente. O produto precisa ser postado na embalagem original e sem qualquer indício de uso.

Nós temos um prazo de 30 dias para realizar o estorno após a solicitação feita por e-mail ou telefone e recebimento do(s) produto(s) pela Loja Desce a Letra.

Produtos com defeito

Nós sempre fazemos uma revisão dos produtos antes do envio, e se você ainda sim receber um produto com defeito, nós trocamos pra você. Temos um prazo de 90 dias que está prevista em lei, a partir da data do pedido para que você possa nos enviar o produto de volta, e você escolhe se gostaria de trocar pelo mesmo produto, por outro produto com o mesmo valor ou estornar o valor do pedido.

Queremos lembrar você que o produto deve acompanhar a embalagem em que foi entregue e sem nenhuma alteração que faça com que a garantia seja invalidada. Quando recebermos o(s) produto(s), será realizada uma análise que pode levar mais ou menos 15 dias úteis, e se for forem encontrados defeitos ou conforme citamos acima, a garantia tenha sido invalidada nós vamos enviar o produto para o cliente com os custos de envio pagos por ele.

Informamos que o prazo máximo de estorno do valor da compra é feito em até 30 dias úteis, contando a partir da confirmação dos dados cadastrais do cliente, com o recebimento do produto e com a confirmação do defeito.

Reembolso

No caso de reembolso, ele vai ser realizado direto na conta do cliente. As informações serão informadas por e-mail e também por telefone. Se o pagamento foi realizado via Cartão de Crédito, a administradora será acionada e o estorno será apontado nas faturas do cliente.

Caso tenha sido por boleto bancário, efetuaremos o depósito na conta do cliente mediante todas as confirmações necessárias para que a solicitação seja atendida.

Motivos de Trocas

Defeitos de fabricação: Será feita uma análise de no máximo 15 dias. Não será realizada feita uma troca se o produto possuir sinais de uso.

Produtos ausentes na entrega: O cliente tem 7 dias pra informar o ocorrido e solicitar a troca ou o envio do produto faltante. Após 7 dias, é necessário entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Envio do produto errado: O cliente pode solicitar o estorno do valor pago pelo pedido (Encomenda Normal) ou solicitar a troca por outro produto

Troca por tamanho ou modelo: É possível realizar a troca por tamanho ou modelo do produto adquirido, mas os custos de envio fica de responsabilidade do cliente.

Devolução por outros motivos

Endereço errado (responsabilidade Desce a Letra): nós iremos enviar o pedido sem custo algum para o usuário.

Endereço errado, insuficiente, destinatário ausente (responsabilidade do cliente): os custos de envio do(s) produro(s) será do cliente.