POLÍTICA DE TROCA

A Loja Desce a Letra busca sempre os melhores fornecedores e se preocupa em produzir produtos de qualidade. Assumindo o compromisso e respeito pelos fãs e clientes pra manter a credibilidade, confiança e satisfação, desenvolvemos a política de troca.

 

Informações Gerais

A devolução de qualquer produto comprado na loja Desce a Letra, deve ser informado no formulário de contato no site ou pelo e-mail: [email protected] com o assunto Trocas e Devoluções.

Você tem o direito de recusar o recebimento do produto se a embalagem estiver aberta ou avariada, ou se o produto não estiver igual ao pedido. Mas se outra pessoa recebeu o produto e você notou isso após o recebimento, você pode entrar em contato conosco em até 3 dias úteis.

 

Devolução do(s) produto(s) por arrependimento

Acreditamos que você não irá se arrepender da compra, mas se isso realmente acontecer, você tem 7 dias corridos, após o recebimento do seu pedido, para enviar o produto novamente pra nós e solicitar o estorno ou um cupom/desconto/vale-troca no mesmo valor que foi pago na compra.

Os custos e despesas de envio para a Loja Desce a Letra, caso haja desistência, deverá ser de total responsabilidade do cliente. O produto precisa ser postado na embalagem original e sem qualquer indício de uso.

O reembolso será realizado somente após recebimento do(s) produto(s) pela Loja Desce a Letra. Temos um prazo de 30 dias para realizar o estorno após a solicitação feita via e-mail ([email protected]).

 

Produtos com defeito

Nós sempre fazemos uma revisão dos produtos antes do envio, e se você ainda assim receber um produto com defeito, nós trocamos pra você. Temos um prazo de 90 dias que está previsto em lei, a partir da data do pedido para que você possa nos enviar o produto de volta, e você escolhe se gostaria de trocar pelo mesmo produto, por outro produto com o mesmo valor ou estornar o valor do pedido.

Vale lembrar que o produto deve acompanhar a embalagem em que foi entregue e sem nenhuma alteração que faça com que a garantia seja invalidada. Consideramos como defeito: Problemas na costura, manchas, furos ou produto danificado.

Quando recebermos o(s) produto(s), será realizada uma análise que pode levar até no máximo 15 dias úteis. Se confirmado o defeito, conforme citamos acima, arcaremos com o custo do novo envio.

Informamos que em caso de desistência da compra, o prazo máximo para reembolso será feito em até 30 dias úteis, contando a partir da confirmação dos dados cadastrais do cliente, com o recebimento do produto e com a confirmação do defeito.

 

Reembolso

No caso de reembolso, será realizado diretamente para a conta bancária do cliente. Os dados deverão ser informados somente via e-mail. Se o pagamento foi realizado via Cartão de Crédito, a administradora será acionada e o estorno será apontado nas faturas do cliente.

Caso tenha sido por boleto bancário, efetuaremos o depósito na conta do cliente mediante todas as confirmações necessárias para que a solicitação seja atendida.

 

Motivos de Trocas

Defeitos de fabricação: Será analisado em até 15 dias. Não será efetuada troca se no produto houver sinais de uso.

Item faltante na entrega: Em caso de recebimento da compra com algum item faltante, o cliente tem até 7 dias para informar e abrir uma solicitação para envio do produto ausente através do e-mail ([email protected]).

Recebimento do produto errado: O cliente pode solicitar o estorno do valor pago pelo pedido (Encomenda Normal) ou solicitar via e-mail a troca do produto.

Troca por tamanho ou modelo: É possível realizar a troca por tamanho ou modelo diferente do produto adquirido, desde que o produto esteja sem uso (prazo de até 3 dias úteis após recebimento). A solicitação também deverá ser feita via e-mail.

Devolução por outros motivos: Endereço preenchido errado ou insuficiente, destinatário ausente (responsabilidade do cliente): o custo de reenvio do(s) produto(s) será do cliente.

Arrependimento da compra: Se o produto não agradou ou não atendeu as expectativas, poderá ser devolvido mediante contato com a Loja (prazo de até 7 dias, e somente para produto sem uso) e o reembolso deverá ser solicitado via e-mail ([email protected]).