Dúvidas Frequentes

Consigo rastrear o minha Compra?  

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega, estão disponíveis em Minha conta > Pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do mesmo, pelo e-mail cadastrado.

  • Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?  

As entregas são realizadas exclusivamente pelos Correios. Estamos analisando constantemente outras transportadoras para melhorarmos os valores de nossos fretes.

  • Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?  

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.  Mas se seu pedido ainda não foi enviado, dá um toque pelo whats ou pelo e-mail que nós vemos o que pode ser feito.

  • Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?  

Entre em contato com nosso atendimento através do whatsapp 11 99823-2927 ou pelo e-mail: [email protected]

  • Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  

No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.  

  • Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

Sim.  

  • Existe um valor mínimo de pedido?  

Não.  

  • Posso alterar o endereço da entrega?  

Sim, você tem a opção de indicar outro endereço para entrega. Isso tem que ser feito antes de concluir a compra. O frete é calculado para o endereço indicado. Alterações após a conclusão do pedido que ainda não foi enviado é possível através do Atendimento (whatsapp 11 99823-2927) ou pelo nosso email: [email protected]

  • Como é calculado o frete para meu pedido? 

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. Os valores se referem a tabela dos Correios.

  • Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  

Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira.

  • Posso retomar um carrinho de compras?  

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

  • Qual é o prazo de aprovação da Compra?  

O prazo é de até 12 horas para cartão de crédito e de até 24 horas para pagamentos via boleto.